0 Ainda Mando Flores Para Você com Taylor Lautner (Part. 8)

Taylor beijava cada parte do meu corpo enquanto suas mãos caminhavam pelo mesmo, meu corpo estava ficando viciado em seu toque. Suas mãos foram até o zíper do meu vestido, senti que o vestido cair ao chão.   Ele me encostou na parede e me beijava enquanto eu tirava sua camisa.
Passei a mão pelo seu corpo e abri sua calça, ele parou o beijo mas não saiu de onde estava, continuou ali com sua testa colada a minha, esperando por meu toque. Tirei a calça dele e ele me guiou até a cama, me deitou com a maior delicadeza do mundo e seus dedos passearam pela minha barriga, seus beijos ficavam mais urgentes. Ele abriu meu sutiã e desceu os beijos até meus seios, sua língua brincava com o mesmo e soltei um suspiro, seus beijos desceram um pouco mais e encontraram o meu umbigo, lugar onde eu tenho certa sensibilidade, então não consegui segurar a risada.

_____Gosto da sua risada. -ele sorriu.
_____Para, minha barriga está começando a doer. -disse gargalhando, ele ainda estava brincando com o meu umbigo.
_____Gosto de fazer sorrir até sua barriga doer, mas acho que tenho que terminar o que comecei. -ele me beijou de novo e retornou a trilha de beijos.

Ele chegou a minha calcinha e ficou passando sua língua por aquela região, uma sensação nova foi tomando conta de mim. Acho que soltei um leve gemido, pois Taylor sorriu. Ele me beijou de novo e pegou um pacotinho no bolso de sua calça.

_____Taylor, vai devagar.
_____Não vou te machucar. -ele me beijou.

Ele tirou a cueca e jogou por algum canto do quarto, colocou a camisinha e começou a fazer alguns movimentos. O abracei e algumas lagrimas escorreram pelos meus olhos, ardia e doía bastante, mas não era uma dor insuportável. Ele distribuía beijos pelo meu pescoço e como tempo eu fui me acostumando, agora a dor não incomodava mas. O problema era que eu queria mais.

_____Taylor ... Mais ... Rápido. -dizia com certa dificuldade.
_____Tem certeza? -ele perguntou com uma voz rouca.
_____Sim.

Ele começou a ir mais rápido, senti que ele gostava daquele ritmo, eu estava em êxtase e logo nossos corpos estavam soados e nossos gemidos podiam ser ouvidos lá no corredor, bom, eu acho.

_____Taylor ... -gemi.
_____Geme pra mim. -ele estava tão excitado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger