0 Ainda Mando Flores Para Você com Taylor Lautner (Part. 7)

Nem o mais lindo dos céus fica sempre azul
Vi ele sentado numa mesa no fundo do restaurante, acenei e fui até ele sorrindo. Seu rosto estava visivelmente triste. Me sentei em uma cadeira a sua frente, ele me olhou de cima a baixo.

____Oi pai. O que quer me contar?
____Você tem os olhos da vadia da sua mãe. -pelo jeito que ele falava dava para ver que não estava puro.
____Hã? Pai você bebeu?
____Bebi sim e muito, mas foi para esquecer que criei uma vadia como você e fui casado com uma vadia como sua mãe.
____Pai, eu não estou te entendendo. -meus olhos se encheram d'água.
____Vou te contar uma bela história. Era uma vez uma mulherzinha, que por acaso é a sua mãe, que se deitou com um homem casado, que por acaso é o pai de seu amiguinho Matt, e uma menina nasceu. Sim, essa menina é você. -ele falava como se me culpasse por uma traição de mamãe.

Meu chão desmoronou sob os meus pés. Meus olhos fitaram o nada.

____Aquela mulherzinha me enganou durante 20 anos. Eu só me casei com ela porque ela estava gravida. Eu te amei como uma filha, mesmo nunca tendo te desejado em minha vida.
____Eu ... Eu ... -as palavras não queriam sair.
____Eu não posso te culpar, mas ainda sim odeio você.
____Como todo o seu amor por mim se tornou ódio? -perguntei aos prantos.
____Talvez se eu te odiar, te deixar ir se torne mais fácil. -ele jogou a cabeça para traz sem conter o choro.
____Você vai me deixar ir?
____Você nunca esteve aqui.

Minhas veias gritavam pela liberdade que só o ar lá fora poderiam me dar. Corri em direção a porta e sai em disparada para a rua. O sol estava mais quente do que quando sai de casa, mesmo assim corri que nem louca pela rua. Eu me sentia livre por ter escapado daquele lugar, mas me sentia um lixo depois de todas as palavras do meu pai. Parei na esquina de casa com uma incrível dor nos pés causada por uma longa corrido em cima de dois saltos altos.
Entrei em casa e me joguei no sofá sem conter as lágrimas. Vi duas mensagens no celular.

Te amo mais do que meu coração pode aguentar.    -Taylor.
Amor da vida da mamãe, que saudade.        -Mãe.
Minha única vontade agora era me jogar nos braços de Taylor e esquecer que aquele dia existiu. Olhei o relógio e eram 13:40, ai sim me toquei que foi uma longa corrida de volta para casa. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger