0 Ainda Mando Flores Para Você com Taylor Lautner (Part. 6)


(Y/N) On.

Eu fiquei olhando o rosto dele com um daqueles sorrisos idiotas que você só dá uma vez na vida.

____Eu tenho uma coisa para confessar. -ele disse olhando para baixo.
____Diga.
____Eu te mandei as flores ... Mas antes que você fique com raiva, eu só não disse porque estava com medo de te contar o quanto eu te amo. Eu sempre odiei quando você descrevia o seu marido dos sonhos porque eu sabia que nunca seria igual, eu brigava com os meninos que ficavam te perturbando na época do colégio ... Eu fazia de tudo para você me notar.

Dei um sorriso preguiçoso e o olhei de novo, ele ainda não me olhava.

____Hey, não estou com raiva. -peguei na mão dele.
____Não?
____Não.
____E também não vai dizer nada? -ele disse com as sobrancelhas arqueadas.
____O que eu poderia te dizer agora? -arqueei as sobrancelhas num tom de brincadeira.
____Você tem razão, não devemos falar nada.

Ele foi se aproximando e eu entrelacei meus dedos pelos cabelos dele. Suas mãos desciam até a minha cintura e me puxavam para si. Meus olhos foram se fechando devagar enquanto os olhos atentos dele ainda me analisavam. Já podia sentir a boca dele a centímetros da minha ...

____Cabrita voltei e comprei os baguío que você queria ... Ops. -ela deu um leve risinho de correu para a cozinha.
____Perdão por isso. Ela vai falar até a sua orelha cair. -ele riu.
____Nada, que isso. Eu sei bem o quanto ela vai falar. -ri.
____Bom eu vou indo, Kris deve estar louca pelo relatório.
____Sem dúvidas. Bom, hoje a noite eu passo na sua casa?
____Não, não gosto de você andando sozinha a noite. Eu passo aqui as 20:00 para te buscar. Vou tentar tirar o Robert de casa.

Levei ele até a porta e me despedi. Não rolou nada porque alguns paparazzi sabem que Taylor passa aqui com frequência e ele mesmo diz que quer me expor o mínimo possível e que eu iria odiar acordar com zilhõs de paparazzi no quintal.
Quando entrei Kris estava sorrindo feito boba.

____Cheguei em má hora? -ela perguntou.
____O que você acha?
____O que ele disse? Eu quero respostas mulher.
____Kris, você nos interrompeu. Vou conversar hoje a noite.
____Tá bom, sei que tipo de conversa que vocês vão ter.

Olhei o relógio e me lembrei que eu tinha um compromisso. Eu tinha que encontrar o meu pai, ele tinha algo muito importante para me falar.

____Kris, eu tenho que sair. Meu pai está me esperando. -falei enquanto corria.
____Tá, mas amanhã eu quero saber de tudo. Ouviu?
____Vou te contar tudo em detalhes.

Tomei um banho correndo, fiz uma maquiagem simples, fiz um coque no cabelo e me vesti.
Peguei um táxi e fui me encontrar com o meu pai.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger