0 Ainda Mando Flores Para Você com Taylor Lautner (Part. 3)

Kristen estava falando sobre como ela odeia Matt e o quanto ela acha que ele não tem capacidade de me fazer me sentir melhor diante daquela situação. Mas eu tenho que admitir, meus pensamentos não estavam mais ali naquela sala prestando atenção em Kris, meus pensamentos estavam em Taylor e no beijo de ontem a noite. Eu não sabia se tremia de medo ou ficava em êxtase depois daquele beijo. Uma hora Kristen acabou notando que eu não estava prestando atenção nela.

____Oi, eu estou aqui falando a meia hora e você está ai no mundo da lua. -ela parecia realmente irritada.
____Estava pensando.
____No que? -ela pareceu interessada dessa vez.
____Se eu te contar você não espalha? -praticamente implorei.
____Claro que não. Agora você me ofendeu, você sabe que como sua melhor amiga eu nunca falaria um segredo seu para ninguém.
____Ontem, um pouco antes de Taylor me contar tudo o que sabia sobre Peter, ele me beijou.
____Como assim? Teve língua? Vocês transaram? Me conta tudo. -ela mais parecia um foguete pronto para decolar.
____Tudo começou como uma brincadeira. Eu estava correndo atrás dele e ai cai por cima dele, e nós beijamos.
____Ai meu Deus. Ai meu Deus. AI MEU DEUS.
____Kris, por favor pare com o carnaval. -ri.
____Eu sempre soube que vocês ficavam bem juntos. Ele gosta de você, dá pra ver isso estampado na cara dele em verde e amarelo ... Ai, com pisca-pisca também.

Caímos na gargalhada. Kris conseguia se superar nas suas palhaçadas sempre, mas a história do pisca-pisca ficaria eternizada em nossa memória.

____Ele já te disse alguma coisa? -meu interesse aumentou, admito.
____Não, mas com certeza Robert sabe de alguma coisa.
____Não falo muito com Robert, se eu perguntasse ele diria a Taylor que eu perguntei.
____Sinto cheiro de amor no ar e o cheiro está vindo de você. -ela caiu na gargalhada.
____Ué, eu só quero saber. -disfarcei.
____Admite, quando ele te beijou suas pernas bambearam.

Eu sabia que não podia esconder nada de Kristen e que mais cedo ou mais tarde ela notaria.

____Eu nem sei o que eu senti, só sei que não conseguia parar de deseja-lo mais e mais.
____Eu sabia. -ela pulou do sofá e praticamente voou em direção a mim.


Taylor On.

Se antes eu gostava dela, agora era amor. Meus pensamentos se voltaram para como ela ficava linda de toalha e eu estremeci. Olhei para o outro lado da rua e vi uma floricultura, uma ideia muito louca ficou martelando em minha mente, pensei em mandar flores para ela, dizer coisas que a fizessem se sentir melhor. Entrei na floricultura me lembrando exatamente que de todas as flores ela amava rosas vermelhas.

____Posso lhe ajudar? -uma senhora me atendeu.
____Eu queria um buquê de rosas vermelhas. As mais lindas que a senhora tiver.
____Vejo que devem ser para uma garota. -ela sorriu.
____Sim, são sim. -sorri.
____Vou arrumar as melhores que tenho.

Ela foi e voltou com buquê de rosas vermelhas, eu já podia ver os olhos de (Y/N) brilhando.

____Vai mandar com cartão? -ela perguntou.
____Sim.

Escolhi um cartão rosa, uma das cores que ela mais amava.

E se for preciso dar meu sangue pelo seu sorriso
eu dou.
Pense nessas rosas como cada gota do meu sangue
e sorria para mim, princesa.

Pensei se colocaria meu nome no cartão, mas decidi que não. Queria ver como ela ficaria primeiro, e fora que não queria que ela pensasse coisas ruins sobre mim ou sei lá o que. Mas no fundo acho que não estava com medo do julgamento dela, eu estava simplesmente com medo. Escrevi em um outro papelzinho o endereço dela e a senhora disse que logo e entregador chegaria e iria entregar no endereço dela. Paguei a ela e fui andando de volta para casa.

(Y/N) On.

Kris e eu decidimos ir para a minha casa, já que ele estava disposta a tomar conta de mim e não deixar Matt no comando, quando cheguei vi um entregador na minha porta e corri para ver o que era.

____Oi, eu moro aqui, o que o senhor deseja.
____Ah, a senhorita deve ser (Y/N). -ele parecia cansado.
____Sim.
____Está aqui suas rosas. A senhorita pode assinar esse papel que diz a senhora recebeu suas flores. -ele estava meio sem paciência.
____Claro.

Assinei e o entregador foi embora. Entramos e eu peguei o cartão e Kris continuava segurando as rosas completamente encantada. Quando li o bilhete meu coração bateu mais rápido, era a coisa mais linda que eu já tinha lido em toda a minha vida. Não parecia profissional mas conseguiu tirar um sorriso do meu rosto.

____Quem mandou? -Kris falou tão baixo que mais parecia um sussurro.
____Não tem nome.
____O que diz? -ela chegou mais perto para ler o cartão.
____E se for preciso dar o meu sangue pelo ser sorriso, eu dou. Pense nessas rosas como cada gota do meu sangue e sorria para mim, princesa. 
____Ai que lindo, faz ideia de quem mandou?
____Não. -fiquei olhando o cartão feito uma boba.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger