0 Ainda Mando Flores Para Você com Taylor Lautner (Part. 4)

Kris colocou as rosas em um vaso com água e eu fiquei olhando aquele cartão desejando saber quem teria me mandado aquilo. Meu coração estava junto daquela pessoa, mesmo que eu não soubesse quem era. De qualquer forma, esse certo alguém mudou o meu dia. Ouvi batidas na porta e olhei pelo olho mágico, Peter. Abri a porta com toda a fúria que eu tinha.

____Oi meu amor. -ele veio para me beijar e eu desfiei.
____Nunca mais me chame de amor. Nunca mais me chame.
____O que aconteceu? -ele parecia não entender nada.
____Eu já sei dos seus vícios em jogos e bebida. Por quanto tempo achou que poderia me enganar? Agora tudo fica bem claro para mim, você não tinha ciúmes da minha amizade com Taylor ou com Matt, você tinha medo de me perder e perder junto todo o dinheiro que meu pai pode te oferecer não é mesmo? Eu sei que você já está apostando as roupas que veste. Pelo amor de Deus, como pude ser tão tola. -eu andava de um lado para o outro.
____Amor, eu.... Eu nunca quis o dinheiro do seu pai, eu jogava para ganhar dinheiro e te levar para bem longe daqui. -ele dizia com lagrima nos olhos.
____Eu não acredito nas suas mentiras. Eu não quero olhar na sua cara, eu quero que você suma da minha vida. -começo a chorar.
____Amor, não faz isso. Eu te amo mais que o meu coração pode suportar. Eu nunca amei alguém como eu amo você e você sabe, mesmo com as mentiras e os vícios, eu te amo. -ele chorava e gritava.
____Sai daqui.
____Amor, eu....
____Sai agora. -eu gritava.
____Amor....
____Some daqui, eu não quero mais você aqui.

Ele me deu uma última olhada e saiu. Meus pés não aguentaram meu peso e eu cai ao chão, nesse momento vi Matt entrar correndo e Kris vir da cozinha rapidamente. Os dois ajoelharam no chão e me abraçaram, o abraço deles era tão puro e verdadeiro que eles pareciam meu pai e minha mãe me abraçando quando eu tinha lá os meus 5 anos e dizia que tinham monstros de baixo da minha cama.

____Está tudo bem, ele já se foi. -Matt falava calmamente.
____Eu te deixei sozinha com ele porque achei que assim fosse melhor, mas vejo que estava errada. -Kris diz em tom de culpa.
____Não, você não tem culpa. Eu agradeço por me deixar sozinha dizendo tudo que tenho vontade, foi melhor assim. -sorri para ela.
____Vem, vou te por para dormir. -Matt disse me levantando.

Matt sempre teve um afeto muito grande por mim e eu por ele. As vezes tinha medo de que ele gostasse de mim, mas a cada dia eu via que era um amor bem diferente, era um amor de irmão. Matt e Taylor eram como meus irmãos, crescemos juntos. Mas Matt sempre cuidou de mim de uma forma que ninguém nunca cuidou. Me deitei na cama e ele me cobriu.

____Tente dormir. Vai acordar bem melhor. -ele sorriu.
____Tente não brigar com a Kris. -ri.
____Posso tentar não brigar com a Senhora Não Posso Sorrir. -ele ri.
____Promete que vai estar aqui quando eu acordar? 
____Prometo, minha princesa.

Ele beijou a minha testa e ficou do meu lado até que eu dormisse.

Matt On.

Coloquei (Y/N) para dormir e voltei para a sala. Kristen estava vendo TV, me sentei na outra poltrona e fiquei assistindo TV também.

____Você gosta bastante dela. -Kristen disse olhando para a TV.
____Amo.
____Ama? Como? -ela parou de prestar atenção na TV e me olhou.
____Como uma irmã mais nova. Amo ela de um jeito que talvez nenhum homem vá amar. Ela é minha pequena e eu vou proteger ela até onde eu puder.
____Ah que lindo. Agora serio, o que rola entre vocês? -odiava aquela voz irônica dela, ainda odeio.
____Não rola nada. Nunca teve um amigo que te protegesse como se protege uma irmã? -retruquei.
____Desse jeito não. É como se você quisesse algo a mais com ela.
____Olha, eu não vou ficar aqui tentando te dizer que eu não quero nada com a (Y/N) porque isso não é da sua conta.
____Como se atreve a falar assim comigo? Ela é minha irmã mais nova praticamente.
____Posso dizer o mesmo.
____Taylor ama ela.
____Eu sei e espero que um dia ela abra os olhos e veja que ele sim ama ela. -praticamente gritei.

Ela me olhou surpresa e sorriu. Não entendi o porque daquele sorriso, mas sorri de volta.

____Foi a coisa mais linda que já saiu da sua boca hoje. -ela disse.
____Porque eu disse que ela tem que ficar com ele?
____Não. Porque seu amor por ela não exige nada em troca. Isso é lindo.


Taylor On.

Acordei assustado no sofá da sala. Na verdade acordei com o susto, não acordei assustado. Sonhei que tinha (Y/N) toda pra mim. O corpo dela sobre o meu e sua boca tão perto, seus olhos verdes se revirando loucos de prazer. Tudo no sonho era perfeito, menos a parte que nada daquilo era real.
Joguei uma água no rosto e fui comer alguma coisa, coloquei uma lasanha congelada no microondas e meu celular tocou,era Kris.

Kris: Oi pentelho.
Tay: Oi chata.
Kris: Foi você que mandou flores para a (Y/N) hoje não foi?
Tay: Não, alguém mandou flores para ela? - menti.
Kris: Sim. Matt reconheceu sua letra no cartãozinho.
Tay:  Não sei nada de flores.
Kris: Lautner, ela ficou toda feliz quando viu, assume logo que foi você.
Tay: Ela ficou feliz?
Kris: Muito.
Tay: Kris, tô tentando cozinhar aqui de depois te ligo.

Desligue sem dar um tchau e sem esperar que ela dissesse nada. Mas nada disso impota, (Y/N) ficou feliz com as flores e eu me sinto um completo bobo. Mas como sempre que eu estou nesses meus momentos bobo apaixonado alguém aparece, Robert entrou cantarolando algo que parecia Nirvana.

____Ah Taylor, vai por uma camisa. Ninguém precisa te ver pelado 24h.
____Tá esquecendo que essa é minha casa e eu ando como eu quiser. E a propósito não estou pelado.
____Mas camisa que é bom nada. Daqui a pouco pega um resfriado e não sabe porque. -ele brinca.
____Mas Robert, hoje eu mandei flores para a (Y/N) e ela ficou feliz. -disse todo sorridente.
____Poxa véi que legal, então você falou tudo que você sente para ela. E o namoro? Ui, agora tem uma senhora Lautner na parada. -ele ri.
____Então...
____Pronto, estava bom demais para ser verdade. -o sorriso some do rosto dele.
____Eu não disse que era eu. Não coloquei meu nome no cartão.
____NÃO FEZ O QUE? -ele gritou de uma maneira que parecia que o mundo ia acabar.

  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger