1 Ainda Mando Flores para Você com Taylor Lautner (Part. 9 ~ Final)


O corpo de Taylor caiu sobre o meu, minha respiração ainda estava meio descontrolada. Desde que eramos pequenos, Taylor sempre gostou quando eu fazia cafuné nele, fiquei brincando com os fios lisinhos de seus cabelos.

_____Quando descobriu que estava apaixonado por mim?
_____Quando eu comecei a ter ciúme dos teus amigos, quando você chorava e meu coração se partia, quando você sorria e quando dava gargalhadas, quando meu corpo começou a desejar o seu. -ele falou com os olhos fechados.
_____Eu não posso ficar com você, se amanhã ou depois isso não der certo eu não suportar perder você. -lagrimas caíram dos meus olhos.
_____Quando eu acordar o sonho não terá terminado, eu quero ver o seu rosto e saber que estou em casa. E se nada for verdade, o que posso fazer? Ainda mando flores para você.
_____Eu te amo Taylor.
_____Eu também te amo (Y/N).

Ele beijou minha testa e dormiu, eu fiquei olhando como ele ficava perfeito dormindo. Na verdade eu sempre quis mesmo me entregar para ele e por um minuto o assistir dormir, mesmo não admitindo eu o amava mais do que eu podia suportar. Mas Taylor estava ali, e a poucos minutos atrás desenhava corações nas minhas costas com seus dedos. Bem ou mal, eu nunca me arrependeria dele.


1 comentários:

Giovanna Carla Oliveira disse...

Meu Deus! Esse imagine foi show, adorei! Que emoçao cara, me senti inspirada rsrs Parabens mesmo. Adoro os imagines do seu blog, ja li todos, mas esse foi o melhor <3 XxGigi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger