0 Ainda Mando Flores para Você com Taylor Lautner (Part. 7)

E se não for para ser sua, não pretendo ser de mais ninguém

Eu me sentia um lixo, mas não queria ser um lixo visual para Taylor. Não posso dizer que é amor, mas perto dele meu corpo não me pertence mais, as vontades são cheias de maldades, os toques vem cheios de desejo, os olhares que mas faltam tirar pedaço ... Nunca me senti assim com mais ninguém. Quando por fim estava pronta me olhei no espelho e procurei em mim um sorriso sincero.

Desci as escadas e me sentei no sofá enquanto olhava impacientemente para o relógio, até que em fim ele chegou. Me olhou de cima a baixo e deu um sorriso malicioso que fez meu corpo esquentar em segundos.

_____Você está linda.
_____Obrigada. Você é que está lindo. -confesso, estava morrendo de vergonha.
_____Vamos?
_____Vamos.

Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Fomos para o apartamento dele e eu quase podia ver os móveis brilhando. Não que Taylor seja desorganizado, muito pelo contrario, mas ele quase não para em casa e por isso é raro ver a casa tão arrumada.

_____Eu ... -ele me interrompeu e me beijou.
_____Estava louco por isso.
_____Eu também. -ainda estava procurando folego.
_____Sobre o que quer falar?
_____Sobre nada.

Puxei ele para mim e o beijei, como eu disse, eu não tinha controle sobre mim quando estava perto dele. Mas eu ainda queria mais, meu corpo ainda pedia por mais e eu sabia que esse "mais" não era nada de bom.

_____Melhor a gente parar. -falei sorrindo para ele.
_____Medo de mim? -ele ainda me segurava em seus braços.
_____Não, medo de mim.
_____Eu não consigo me controlar quando estou do seu lado. -ele praticamente sussurrou.
_____Nem eu. -minhas pernas tremiam.
_____Eu te quero só para mim. Não só hoje, te quero para sempre.
_____Se não for para ser sua, não quero ser de mais ninguém. -minhas palavras nem passavam pelo meu cérebro antes de sair pela minha boca.

Os beijos ficaram mais intensos e urgentes, minhas pernas agora tremiam bem mais do que antes. Ele me guiava até o seu quarto enquanto me beijava. Me deitou na cama devagar e seus beijos se estenderam até o meu pescoço.

_____Sou só seu. -ele sussurrava em meu ouvido.
_____Só meu.
_____Seja minha. -ele sussurrava.
_____Eu sou sua.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger