7 Imagine Hot Com Zayn Malik

    Decontrol


  
  Estava jogada no colo de Zayn chorando feito uma louca e ele, como sempre, carinhoso me consolando e dizendo que tudo vai ficar melhor. Eu sabia que nada ficaria melhor, eu e minha irmã nunca seriamos amigas e jamais seriamos amigáveis uma com a outra, mas o que ela fez não tinha perdão. Vou explicar melhor, minha irmã contou pra mim e todos que estavam na festa de aniversário da minha avó que eu era filha da minha mãe com um amante. Agora aqui estava eu, no colo do meu melhor amigo, chorando e tomando coragem de contar tudo para ele. Eu amava Zayn porque ele nunca me perguntava, apenas era meu ombro para chorar e companheiro de brigadeiro, ou qualquer outra besteira.
 -Z-Zayn. -falei soluçando.
 -Fala.
 -Minha irmã me contou que eu sou filha da minha mãe com um amante, ela contou na frente de todo mundo, todos estavam olhando para mim, olhando com pena. -chorei ainda mais.
 -Ei, tudo bem! Eu estou com você e se alguém te olhar com pena na minha frente pode ter certeza de que você será a última coisa que esse alguém vai ver. -ele sorriu.
 -Quero morrer. Zayn, o jeito que meu pai olhou para mim... Nem sei se posso mais chamar ele de pai.
 -Ele quem perdeu, você é a melhor pessoa que eu conheço.

       Ele também era a melhor pessoa que eu conhecia, por isso estava aqui. O problema é que nunca mais vi Zayn como meu amigo, sempre vejo ele como algo mais. Fiquei sentada na frente dele.

 -Você é a melhor pessoa que eu conheço também.
 -Acabo essa vibe ruim, vamos comer doce e ver filme porque isso sempre te deixa melhor.
 -Obrigada. -abracei ele.
 -Pelo que?
 -Por ser a pessoa mais importante que eu poderia ter na minha vida. -abracei ele com toda a minha força.
 -Quando foi que eu não estive aqui? -ele apertou em seus braços.

        Ele colocou um filme de terror e ficamos comendo um bolo de chocolate com biscoito (esquece aquele lindo vestido justo até o fim da semana kk tá, parei), até que faltou luz e Zayn ficou louco. Desde uma pegadinha que fizemos com ele no escuro ele tem um certo medinho (que maldade menina kkk).

 -Zayn, tô aqui, calma. -ri.
 -Estávamos vendo filme de terror e de repente acaba a luz, como assim? Acaso? Claro que não.
 -Você é muito medroso. -sorri.
 -Eu sou medroso? Se eu sou a culpa é sua e do Harry, seu amiguinho.


       Peguei o queixo dele e me aproximei bem do rosto dele, ele estremeceu e eu senti seu cheiro bem de perto, que por acaso se tornou bem mais tentador.

 -Não seja ciumento, eu não gosto, você sabe que você é único. -mordi o queixo dele.
 -Não brinque assim comigo, por favor. -ele sentia prazer com isso, mas era um prazer sofrido e eu sempre parava por pena.

         Me afastei dele, essas brincadeiras deixavam ele mal comigo, acho que é por ele não sentir nada por mim e ter medo de me machucar. Sentei no outro canto do sofá e fiquei olhando ele pela pequena luz transmitida pela lua. Ele respirava devagar e mantinha a cabeça baixa.

 -O que quer de mim? -ele perguntou em um tom de ofensa. 
 -O que eu quero de você? Como assim?
 -Você sempre faz isso. Me provoca, brinca comigo e vai embora, é apenas isso. Agora quero saber o que quer com isso? 
 -Desculpa, eu não sabia que não gostava.
 -Não, esse é o problema, eu gosto. Eu gosto quando me provoca e me excita, mas o problema é que eu não quero apenas isso.
 -O que você quer?
 -Quero você, quero você para mim.

           Ele me puxou para ele e me beijou como se fosse a última vez, correspondi à seu beijo desesperado que por muito tempo imaginei como seria, me deitou no sofá e quase me senti enlouquecer com suas mãos brincando por baixo de minha blusa, gemi em resposta quando elas chegaram aos meus seios.
            Sua camisa estava jogada em algum lugar e a meu vestido estava sendo desabotoado com agressividade e pressa, não sei como ele não o rasgou. 

 -Acho que estou em desvantagem. -sorri vendo ele ainda de calça.

           Desabotoei sua calça ainda meio sem jeito, já que Zayn mal parava para respirar, e ele me ajudou a desliza-la por suas pernas e depois ele mesmo a jogou junto com nossas peça de roupa. Senti sua mão chegar a minha intimidade por cima do pano da calcinha e suspirei em resposta, ele me masturbava e agora parou de me beijar e olhava em meus olhos, mordi os lábios e sorri. Quando ele aumentou a velocidade de sua mão deixei minha cabeça tombar para trás e gemi alto, estava quase lá.

 -Awn, Zayn, não para, eu quero mais ... Awn.
 -Sinto muito amor, esperei muito por isso e quero me aproveitar bem desse corpinho. -ele parou quando eu já estava quase louca com meu orgasmo chegando.
 -Não faça assim comigo, amor.
 -Não, farei ainda pior.

           Quando fui trocar as posições ele me aperto com força na cama.

 -Não amor, se for ficar por cima de mim vai ser apenas para me deixar louco, mas não comigo em sua boca, quero um lugar mais embaixo. 
 -Essa é minha parte favorita. -fiz bico.
 -Então seja uma boa menina para merecer.

          Ele colocou tudo dentro de mim sem muita paciência para saber se não ia doer para mim, e eu não me importava nem um pouco, queria tanto ele que chegava ser irracional. Arranhei suas costas com força e ele gemeu, joguei meus quadris contra os dele, ele abria mais minhas pernas e lambia meu seio esquerdo.

 -Za... Zayn. 
 -Geme o meu nome de novo vai.
 -Zayn. -gemi ainda mais alto.

            Ele sentou no sofá e me colocou sentada no colo dele, comecei a cavalgar e ele empurrava mais meu quadril em direção ao dele. Toda aquela adrenalina e loucura sumiu um pouco, agora sabia que estávamos fazendo isso por amor e todo o resto era apenas bônus. Eu beijava sua boca e ele abafava seu gemido em minha boca, minhas unhas ainda arranhavam suas costas com força e ele ainda judiava de mim o quanto podia. 

 -Goza comigo. -ele pediu com a voz fraca.
 -Zayn.
 -Hum?
 -Eu te amo.

            Gozamos juntos e ele continuou dentro de mim e senti minha intimidade se apertar em volta de seu membro, ele estava com os olhos fechados apenas sentindo aquilo. Beijou meu pescoço algumas vezes e saiu de mim.
                   Fomos para o banheiro e ele abriu o chuveiro e ficamos nos beijando, um beijo calmo e perfeito, aquele beijo que guardei só para ele desde o dia em que ele entrou na sala de aula correndo com sua lancheira balançando de um lado para o outro, desde o dia em que roubou um beijo de mim na casa na árvore, aquele beijo não contou já que era o meu primeiro, desde o dia em que se irritou por sua vez de cuidar do papagaio da turma nunca chegar, desde o dia em que se assustou tanto com um filme de terror que se agarrou em mim e não queria mais me soltar. Como eu amava aquele idiota mais lindo do mundo.

 -É verdade que você me ama? -ele perguntou com a voz baixa.
 - Eu odeio como me irrita e odeio como me olha quando sabe que estou mentindo, odeio seu sorriso convencido e odeio quando chora, odeio sua sinceridade sobre o tamanho dos meu seios e odeio como adoro quando faz isso, odeio quando fica com alguma garota e odeio não ser nenhuma delas, odeio quando não me liga e odeio mais ainda quando fico ao lado do telefone esperando, odeio suas gírias e odeio as músicas que ouve no carro, odeio como sabe da minha vida e odeio como me conhece tão bem. Mas na verdade te odeio por te amar tanto e não saber como dizer, e eu não consigo te odiar nem por um segundo, nem que eu queira, eu te amo Zayn.
 -Eu te amo anjo e, sinto muito, mas eu não vou te deixar ir embora da minha vida nem que me matem.








Esse ficou meio cute também, mas acho que valeu ;)

7 comentários:

maja disse...

como assim ? "que eu era a filha da minha mae com um amante" ? nao entendi nadaaa

Unknown disse...

kkk ñ tendi nada

Robertamessi118 disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei gente que coisa per-fect mt mt divo

Unknown disse...

Sonho não Realizado ;/

Unknown disse...

tipo a mae dela traia o pai dela com outro e nisso a mae dela fico gravida dela, no caro filha de uma traição tendeu?

Fernanda Santos disse...

Anônimo30 de junho de 2014 04:59
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

Giovanna Carla Oliveira disse...

Adorei, ficou lindo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger