1 Imagine com Robert Pattinson Cap. 3

       Fiquei paralisada, esse tempo todo ele era o tal sobrinho de Suellen? Isso só pode ser algum tipo de pegadinha. Quantas vezes ele vai me surpreender assim? Ele sentou no lugar vago que estava a minha frente, não era o único lugar vago, por que ele não podia ficar em outro lugar?

 -Como foi de viajem Robert? Me conte mais sobre sua estadia no Brasil? E sua casa em Nova York? -Suellen decidiu que uma pergunta apenas não era nada, ela tinha que fazer um questionário.
 -A viajem foi ótima, o Brasil é ótimo, Nova York é ótima. -ele respondeu as perguntas como se elas fossem as coisas mais entediantes que já tinham perguntado para ele.
 -Mas e Kristen? Me disseram que vocês terminaram? -Suellen continuou.
 -Eu acho que não tinha que ser, no fundo eramos bem diferentes.
 -Isso é uma oportunidade para achar a pessoa que você realmente ama. -meu pai sorriu.
 -É, talvez seja. -ele olhou meu pai pela primeira vez desde que chegou.
 -Onde está a minha educação? Robert, esse é (Seu/Pai), meu noivo, e essa é a filha dele, (S/N).
 -Eu já conhecia a (S/N).
 -Como assim vocês já se conhecem? -meu pai praticamente cuspiu o vinho que estava bebendo.
 -Nós viemos no mesmo avião, mundo pequeno né.
 -Mas vocês se deram bem? -Suellen perguntou.
 -Sim, (S/N) é uma ótima parceira de viajem, estou pensando em contrata-lá. -ele sorriu.
 -Bom, agora vocês são primos então que bom que são amigos. -meu pai riu.
 -Primos? Não gostei. Prefiro que a gente continue como amigos, ela não é filha da minha tia para ser minha prima.
 -Foi um modo de dizer Robert, não deixe a menina envergonhada. -Suellen me olhou preocupada.
 -É melhor não ser prima do Robert mesmo, eu teria que matar ele, sabe como é.
 -Eu posso te ajudar. -Kevin sorriu animado.
 -Seria ótimo Kevin. -pisquei para ele.
 -Traído por meu próprio primo e minha prima de mentira, que mundo é esse?


        O jantar correu bem, não foi tão constrangedor quanto eu esperei. Mas ainda tinha muita água para rolar e a noite não tinha acabado.

 -(S/N), eu queria saber se Robert não pode dividir o quarto com você hoje à noite, está tarde para ele ir embora e o Kevin já foi dormir, não quero acordar ele. -Suellen estava praticamente implorando.
 -Claro, por mim tudo bem.

        Como eu disse, a noite ainda não tinha terminado. Eu estava deitada olhando para o teto, Robert estava em um colchão ao lado da minha cama (foi uma decisão difícil e brigamos muito, já que eu não queria deixar ele dormir no chão).

 -Como aconteceu? -ele perguntou.
 -Como aconteceu o que?
 -Como minha tia caiu de paraquedas na vida da sua família?
 -Eu não sei e preferi ficar longe para não causar nenhum estrago em mim, no início eu a odiava, sabia o que ela tinha feito e sabia que ela era o motivo da separação dos meus pais.
 -Eu sabia que você era a filha do (S/P) no avião, minha tia já tinha me contado sobre você, fiquei com raiva dela quando fiquei sabendo da história. -ele bufou, estava dando de ombros, em  pouco tempo com ele eu já sabia.
 -O que ela contou? Que eu fui a criança louca que estragou o natal? -ri.
 -Exatamente.
 -Aquela cachorra. -me apoiei nos cotovelos para ver ele no chão.
 -Tá, ela não contou bem assim, mas foi a mesma história.


                                 

1 comentários:

Unknown disse...

Pode continuar??? Quero a parte hot *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger