3 Imagine com Robert Pattinson Cap. 3 (continuação)

 -E como foi que ela te contou?
 -Do mesmo jeito que você sabe. Seu pai conheceu ela, ele se apaixonou, ele largou sua mãe, eles ficaram juntos, você deu um escândalo no natal e agora estamos aqui. -a voz dele ficou estranha.
 -Minha mãe ficou arrasada, até hoje ela não suporta bem ouvir o nome da Suellen.
 -A vida de vocês deve ter mudado muito.
 -Mudou, ela ficou diferente até comigo.
 -Diferente como?
 -Agressiva.
-Ela te batia muito?
 -Não gosto de falar disso.
 -E que tal falarmos de como o meu avô ficou impressionado com as suas pernas, isso foi um elogio, ele não fica tão impressionado assim som um par de pernas desde que conheceu a minha avó. -ele riu.
 -Então minhas pernas fazem ele se lembrar das pernas da sua avó? -ri.
 -Não, da amiga dela.
 -Que coisa cruel. -ri.
 -É uma história bonita. Ele gostou da amiga da minha avó, fez tudo para impressionar ela, tudo mesmo, mas ela gostava do amigo do meu avô, então, quando ele estava arrasado por não ter ficado com aquele belo ar de pernas, viu minha avó e se apaixonou por aqueles olhos.
 -Uau, é mesmo uma história bonita.
 -Ele sempre dizia "Olhe para os olhos de uma mulher, vagabundo, um bom par de pernas impressiona qualquer um, mas os olhos são as coisas mais bonitas que uma mulher tem para mostrar".
 -Seu avô te ensinou algo muito bom.
 -Eu sei, digo isso para todos belos par de pernas.

 -Idiota. -joguei uma almofada nele.

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger