14 Imagine Hot com Austin Mahone

Eu e Austin nos conhecemos desde que eu tinha mais ou menos 15 anos, ele é o meu melhor amigo e sempre estamos fazendo alguma coisa juntos. Minha mãe sempre diz que vamos nos casar um dia desses, Austin sempre ri quando ela fala isso. Fora que ele é a única pessoa que consegue me aturar por mais de 2hrs Estávamos na casa de Austin vendo a A Orfã, quando de repente eu me assusto e pulo para cima dele.

-Medrosa. -ele gargalhou.
-Eu não vi aquela coisa chegando, é claro que eu me assustei. Eu odeio esses filmes Austin. -falei voltando para o meu lugar.
-Garota como você é medrosa. Tudo bem, eu tiro o filme.
-Vamos ver A Era do Gelo. -ri.

Estava chovendo muito lá fora e eu tinha ficado de dormir na casa de Austin hoje já que a mãe dele ia à uma festa e ele ficaria sozinho. Eu estava de  short de algodão preto e um casaco de Austin que cobria o short praticamente que todo.

-Faz mais pipoca? -ele disse fazendo biquinho.
-Tudo bem. -disse me arrastando até a cozinha.

Quando cheguei na cozinha do nada faltou luz, eu não conseguia ver absolutamente nada. Inconsequentemente sai correndo e procurando Austin pela casa igual a uma louca.

-Austin, Austin, Austin, socorro cadê você? 
-Estou aqui, fique quieta e pare de gritar. -ouvi ele ri.

Consegui acha-lo e o abracei tão forte que acho que eu poderia quebra-lo em dois. Ele apenas riu e me abraçou de volta, ele tinha um perfume muito bom à proposito. Ele ficou brincando com o meu cabelo e eu fiquei imóvel abraçando ele, Austin ficou parado no mesmo lugar comigo e o meu medo do escuro foi indo emborra.

-Está melhor? 
-Sim. -sorri.
-Posso te largar?
-Não. -praticamente gritei.
-Tudo bem, não te largo. -ele riu.

Austin foi me guiando até o sofá e nós ficamos sentados no sofá (não, eles ficaram sentados no chão sua anta ¬_¬).

-Droga, está ficando frio aqui.
-Não está ficando frio, você é quem está suando frio de medo. -Austin riu.
-Não seja idiota, você é quem nunca sente frio.
-Tudo bem, está frio aqui. -ele riu.
-Austin, sinceramente, como consegue ficar do meu lado e não querer me dar um soco na cara? -ri.
-O segredo é simples, eu te amo... Não, esquece o que eu disse, eu não ia falar isso, eu ... Droga.
-Eu também te amo. -ri.
-Não estou falando desse amor de amigo, eu te amo mesmo. -ele me soltou.
-Amor é uma palavra meio forte.
-Mas não é nada comparado ao que eu sinto por você.

Ele veio se aproximando de mim, eu conseguia sentir sua respiração e meus olhos foram se fechando em sinal de redenção. Sua língua dançava tranquilamente junto com a minha, e sua mãos envolviam meu rosto como uma concha. Seu beijo foi ficando mais urgente e eu me aproximei mais de seu corpo. Fiz uma pequena pausa para respirar e voltei a beija-lo, Austin me colocou deitada no sofá e ficou deitado por cima de mim. Ele foi tirando minha blusa devagar e eu ergui os braços para ajuda-lo.

-Austin, vai devagar. -pedi com a voz fraca.
-Espera ... Você ainda é virgem?
-Sim, eu sou.
-Quer mesmo fazer isso? Eu não vou te obrigar a nada, eu só quero ser mais que um amigo para você e...
-Cala a boca, eu quero muito você Austin. Eu sempre quis você. Agora vamos lá, eu sou sua. -disse sorrindo.

Ele sorriu e foi tirando sua blusa. Logo tirou meu short e eu o ajudei a tirar sua calça. Ele tirou meu sutiã e foi beijando meus peitos devagar, depois começou a chupa-los, deixei um fraco gemido escapar e vi Austin sorri. Seus beijos foram descendo até minha calcinha e ele foi tirando-a com calma. Começou a penetrar devagar, para que eu pudesse me acostumar com ele, depois foi indo um pouco mais rápido.

-Austin, tá doendo bastante. -disse gemendo de dor.
-Fique calma, eu te amo e se você quiser que eu pare eu vou parar.
-Por favor vai mais devagar.
-Tudo bem meu amor.

Ele foi mais devagar. A dor foi dando lugar ao prazer e meu corpo começou a pedir por mais. Eu queria Austin inconsequentemente, queria ele de uma forma que eu nunca quis ninguém. Eu queria ser dele e queria que ele fosse meu.

-Mais rápido, poor favoor Austin. -disse com certa dificuldade.
-Minha princesa, você me deixa louco.

Ele começou a ir mais rápido, e por mais que eu soubesse que iria doer muito, meu corpo ainda queria mais. Austin dava mais pressão e eu sabia que meu corpo não iria aguentar ao seu ritmo. Gemi alto quando cheguei ao orgasmo e ele saiu de dentro de mim e gozou em cima de minha barriga. Austin tombou para o meu lado e me abraçou.

-Agora estou toda dolorida, senhor Mahone. -ri.
-Posso resolver isso.

Ele se abaixou e voltou a abrir minhas pernas, senti sua língua fazer círculos em minha intimidade. Meu corpo tremia com seu toque, comecei a puxar seu cabelo de leve. Seu toque era tão suave e ao mesmo tempo tão devorador, minhas pernas começaram a ficar bambas. Gemi chegando mais uma vez ao meu clímax.

-Se sente melhor princesa? -ele perguntou com um tom safado.
-Sim, e está na hora de retribuir.

Austin se sentou no sofá e eu me ajoelhei no chão ficando de frente para seu membro ereto. Comecei a chupar num movimento rápido, ouvi-lo gemer era tão bom que eu não conseguia me controlar. Como eu nunca consegui ver o quando eu queria Austin?  Conforme eu ia mais rápido mas ele repetia meu nome em meio aos seus gemidos, logo chegou ao orgasmo.

-Não precisava fazer isso princesa, deve ser meio nojento.
-Olha a minha barriga. -ri. -E além do mais, nem foi TÃO nojento assim.
-Te amo, muito. -ele me abraçou.
-Eu também te amo muito, muito mesmo.
-Quer ser minha namorada? -ele sorriu.
-Sim. Eu quero continuar sendo só sua.

Naquela noite fizemos amor de novo, só que na cama dele dessa vez, acabamos dormindo juntos. Minha mãe e a mãe de Austin super aprovaram o nosso namoro, e eu não consegui deixar de ser a namorada mais feliz do mundo. E fazer o que, eu adoro ser a garotinha dele.



Gente, eu sei que esse imagine não foi bom, mas eu prometo que vou tentar melhorar.

14 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo flor eu *AMEI* de verdade parabéns!!

Garota da Janela de Vidro disse...

Poxa, obrigada mesmo :)

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaah foi o melhor imagine q eu ja li em toda miinha viidaaaa

Giih *-* disse...

que divoooo o imagine amei

gabryela Morgan disse...

Ameiii ficou perfeito

Garota da Janela de Vidro disse...

HAHAHAHA' fico feliz que você tenha gostado.

Garota da Janela de Vidro disse...

Nossa, obrigada :)

Garota da Janela de Vidro disse...

Fico feliz que tenha gostado anjo :)

Unknown disse...

Goooostei supeer.. (=
Vooou até colar na minha página (=

Unknown disse...

gostei da sua imagine vou postala no meu blogger com os seus creditos tabom lianda

Unknown disse...

nunca vi uma pessoa tão talentosa como vc pra criar um imagine desses!! ;)

Garota da Janela de Vidro disse...

me manda o link :)

Julia Horan disse...

Omg melhor imagine que eu já liii *---*
Perfeito, muito divo ... Parabéns flor

Garota da Janela de Vidro disse...

Obrigada kkkk
Fico feliz que tenha gostado.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger