0 Big Favor

Amoras, como eu pude ver em um comentário, estão plagiando minhas histórias.
Eu sei que não dá pra parar quem faz essa babaquice, mas se vocês acharem algum imagine meu sem dedicatória em um blog mandem para mim, please?
Isso me ajuda bastante.
Fazer imagine é trabalhoso e não é sempre que a criatividade dá o ar da graça, ver que uma pessoa simplesmente copia e cola em outro lugar é bem frustante.
Lembrando: Quem quiser postar meus imagines em outro lugar E COLOCAR OS CRÉDITOS, fique a vontade, inclusive me mande o link para que eu comente kkk.
Me ajudem a pegar esses vagabundos, conto com vocês <3

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger