3 Mini Imagine com Tom Fletcher (Part. 2 - Final)

  -Humm, já posso morrer em paz.
  -Não fala merda. -sorri.
  -Não tô falando. Eu beijei a pessoa que mais me odiava no mundo, isso não acontece todo dia, é um premio.
   -Então foi apenas isso? Eu sou apenas a pessoa que mais te odiava no mundo e você conseguiu beijar. -e eu pensando que ele era legal.
   -O que quer que eu diga? -ele pareceu confuso.
   -Só da um jeito de sair daqui, agora.

       Tom conseguiu informação, mas ele estava muito triste e ficava me olhando de 5 em 5 minutos, eu fingi não notal e continuei concentrada olhando para o nada. Eu sabia que ele tinha se arrependido do que tinha dito e eu não sei porque me magoou tanto ele não sentir nada por mim, porque nossa, eu não sinto nada por ele também. De alguma maneira, pensar em não sentir nada por ele fez o meu coração doer bastante (droga de batimentos irregulares). No fim, foi legal ficar na casa de campo, mas eu preferia ter ficado em casa do que ficar naquele clima com Tom.
         E aqui estou eu, sentada tentando escutar atentamente o que minha mãe diz, mas alguém do outro lado da rua me chamou a atenção, me virei e vi Tom me olhando com aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança e eu pedi licença para ir falar com ele.

  -Eu pensei que você não iria vir falar comigo, você atende mais o celular.
  -Desde quando você passou a se importar com isso? -sorri irônica.
  -Desde quando uma mimada idiota roubou o meu coração e fez pouco caso disso.
  -Eu fiz pouco caso? Foi você quem ficou animadinho porque eu virei seu novo troféu, sua nova conquista.
  -Olha só como você, eu acabei de dizer que eu te amo e você continua brigando comigo. -ele gritou.
  -Eu não quero ouvir as suas palavras, eu quero ver você agir. Palavras são apenas pala...

         Antes que eu pudesse terminar a frase Tom estava me beijando como se o mundo dependesse disso, e por um segundo eu me senti uma idiota por ter brigado com ele agora. No fim, eu aprendi que a pessoa que eu mais amo no mundo é a pessoa que eu mais odeio, que louco né?




Foi mal, eu fiquei sem criatividade e sou péssima escritora :( um dia eu mudo esse fim.

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger